Gigi Hadid, que é mamãe de Khai, fruto de seu relacionamento com o ex-vocalista do One Direction, Zayn Malik, fez um post sobre as pessoas que tentam fotografar o rosto da filha sem sua permissão.
+ Gigi Hadid posa com a filha combinando a estampa das roupas de banho
+ “Contigo sou feliz”, diz marido de Andressa Urach sobre colar com seu nome
+ Bebê do ator Malvino Salvador e Kyra Gracie é internado em UTI
“À medida que a nossa bebê cresce, percebemos que não podemos protegê-la de tudo do jeito que gostaríamos e podíamos enquanto ainda era pequena. Ela ama ver o mundo! E embora ela consiga muito disso perto da fazenda, ela também pode experimentar outros lugares – uma verdadeira bênção”, começou ela.
Ela disse que o comportamento da pequena vem mudando ao longo do tempo e que não consegue protegê-la do mundo como gostaria. “Em nossa visita mais recente à Nova York, ela começou a querer levantar o protetor (algo a que está acostumada em casa). Ela não entende o motivo de ter que ficar coberta na cidade, ou do que eu estou tentando protegê-la. Além disso, eu quero que ela veja a mais incrível cidade do mundo e a beleza e a diversidade de pessoas que andam pelas ruas de NYC… mas isso sem o estresse do circo da mídia que vem com pais que são figuras públicas”, lamentou.
Gigi ainda mencionou que muitas pessoas borram os rostos de filhos de famosos antes de vender e compartilhar as fotos. “Eu sei que as leis mudam de Estado para Estado, e eu já vi muitas fotos de crianças em NYC tiradas por paparazzi que tiveram o rosto borrado – mas eu acredito que isso tenha a ver com a integridade do fotógrafo, os veículos, ou fãs que compartilham as imagens”, comentou ela.
Em seguida, fez um apelo aos paparazzis. “Eu escrevi tudo isso para dizer: Para os paparazzi, a imprensa e os amados fã-clubes, vocês sabem que nós nunca mostramos intencionalmente o rosto da nossa filha nas redes sociais. Nosso desejo é que ela possa escolher como ela mesma poderá se mostrar para o mundo quando tiver a idade para isso, e assim ela poderá viver a sua vida com a infância mais normal possível sem se preocupar com uma figura pública que ela não escolheu ser. Significaria muito para nós se pudéssemos pegar a nossa filha e explorar NYC e o mundo, se vocês pudessem POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR borrar o rosto dela das imagens, se caso ela for pega pelas câmeras. Eu sei que isso é um esforço grande, mas como uma nova mamãe, eu só quero o melhor para a minha filha, assim como todos os pais querem… E eu espero que isso possa continuar a conversa para proteger os menores na mídia, mesmo que eles tenham uma família famosa”, pediu.
Por fim, a modelo agradeceu aos profissionais que respeitaram seu desejo durante a viagem. “Eu gostaria de mandar um abraço de ‘obrigada’ aos paparazzi que foram respeitosos quando pedi para manterem distância enquanto eu andava com o carrinho , já que aquela era a minha primeira viagem para NYC com a Khai. Eu entendo vocês e eu agradeço muito! Eu imagino que, para uma criança, o frenesi de ter um paparazzi próximo deve ser opressor e desorientador… assim como é com um adulto que entende e lida com isso com frequência. Eu agradeço pelo tempo que tiraram para ler isso e espero que vocês possam entender de onde isso vem. Com amor, G”, concluiu.